Neste domingo (12) Foz do Iguaçu FC tem jogo decisivo em Maringá, contra o Aruko. Com o resultado do último jogo, basta ao Foz do Iguaçu FC uma vitória simples para levantar o caneco de campeão da Divisão de Acesso.

O jogo de volta da final está programado para às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids.

“Tivemos uma festa bonita com a presença maciça do torcedor que valorizou a raça de nosso elenco aplaudindo e incentivando a equipe até o final. Mostramos nossa capacidade de reação e, principalmente, que podemos sim buscar esse título”, finalizou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

DisseArif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC sobre o último jogo.
Foz do Iguaçu FC
Foto: Abel da Banca.

A partida do domingo passado (05) em Foz do Iguaçu foi eletrizante e com grande público no ABC, o Foz do Iguaçu FC empatou em 3 a 3 com o Aruko. As duas equipes já estão com a vaga garantida na primeira divisão de 2023.

A partida foi um verdadeiro teste para cardíaco. Na metade do primeiro tempo a equipe de Maringá estava vencendo pelo placar de 3 a 0 e exigiu uma forte reação da equipe comandada pelo técnico Charles Araújo. Ainda na etapa inicial o artilheiro Douglas Santos balançou as redes e fez 3 a 1.

No segundo tempo, tendo o auxiliar técnico Negreiros no comando após expulsão de Charles Araújo aos 31 da primeira etapa, o Azulão da Fronteira mostrou seu poder de reação e com garra empatou a partida em 3 a 3 com gols de Kaio e Danilo Bala levando a torcida à loucura.

Arif Osman está desde 2004 no Foz do Iguaçu FC

Iguaçuense, Arif Osman teve a oportunidade de entrar para o Foz do Iguaçu FC em 2004 quando o time representante de Foz do Iguaçu ainda não era consolidado, ele aceitou o desafio de entrar para o time como financeiro da equipe.

Em 2005 fizeram o primeiro campeonato paranaense e desde então o Foz do Iguaçu FC apenas cresceu, durante o caminho foram muitos desafios e alegrias, sempre contando com o apoio da torcida iguaçuense, agora Foz do Iguaçu FC está em busca do seu primeiro título.

Arif Osman Presidente do Foz do Iguaçu FC

Comentários

Deixe a sua opinião