Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

A praia Brava acaba de receber um novo conceito em farmácia de manipulação: a Florata Concept. A loja, que foi inaugurada na última quarta-feira – 24 de abril, apresenta uma linha de serviços e produtos e exclusivos na área de cosméticos, cosmecêuticos e suplementações.
Os mais de 150 convidados puderam conferir em primeira mão a linda estrutura da farmácia que conta com um laboratório para formulação de produtos dermatológicos e um bar para degustação de chás e bebidas funcionais da Florata. A arquitetura da loja deu um charme a mais ao crescente mix de lojas do shopping Brava Mall.

Durante festa de inauguração, os convidados puderam ter uma mostra da modernidade e agilidade da proposta de atendimento da Florata Concept.  Ao chegar ao evento, os convidados tiveram a opção de escolher entre um creme antipoluição, um clareador ou anti-aging, com escolhas de suas bases e essências. O produto foi preparado com exclusividade para ser entregue a cada convidado ao final da festa.

Embalada pelo som do Push Play Project, a festa teve ainda as delícias do buffet Soul Cozinha de Festas, drinks especiais preparados pelo Atelier Vogel e espumantes da Vinícola Pericó. A lista de convidados foi da jornalista Walkiria Verkade com assessoria da W Conecte.


Ainda durante o evento, o CEO da Florata Alessandro Rezende destacou a excelência nos produtos e eficácia no atendimento com as principais características da Florata, que soma mais de dez anos de atuação em farmácias de manipulação. Ele destacou a Florata Concept como um novo conceito de loja, que promete aguçar os sentidos e o envolvimento dos clientes.

A Florata Concept

O cliente Florata Concept contará com um novo formato de atendimento e poderá escolher seu produto através de tablets na loja, assim como a escolha das embalagens e cores que irão acomodar seu produto.

A loja conceito oferece a oportunidade de degustação de produtos que estão em processo de desenvolvimento, além de cafés e chás, durante a espera pelo orçamento e pedido.
A farmácia de manipulação está aberta ao público e preparada para atender o cliente Florata Concept que terá uma experiência imersiva em um universo de novidades em manipulações.

Espaço Publicitário