[#GustavoSiqueira]

Treino em dia, raquetes em mãos e muita disposição para competir. Com o calendário do tênis repleto de torneios em Santa Catarina, isto é parte do que os atletas do estado irão precisar. A Federação Catarinense de Tênis (FCT) confirmou as disputas que acontecerão de março a junho: serão 11. Elas serão nas cidades de Blumenau, Brusque, Joinville, Itajaí, Florianópolis, Gaspar e Rio do Sul.

Para acompanhar as inscrições e tudo que está previsto pela FCT basta acessar este link. Todos os jogos contam pontos para o ranking anual do tênis catarinense.

Confira o calendário para os próximos quatro meses:

Março
1º Estadual Classes – (Joinville) – de 13 a 15
1º Microrregional (local a confirmar) – de 20 a 22

Abril
2º Estadual de Beach Tennis (Brusque) – de 3 a 5
2º Estadual Classes (Rio do Sul) – de 24 a 26

Maio
2º Regional – de 1º a 3 (local a confirmar)
3º Estadual Classes (Itajaí) – de 15 a 17
3º Estadual de Beach Tennis (Florianópolis) – de 22 a 24
2º Estadual Infanto (Blumenau) – de 29 a 31

Junho
2º Microrregional (local a confirmar) – de 5 a 7
4º Estadual Classes (Gaspar) – de 12 a 14
3º Regional (local a confirmar) – de 26 a 28

Sobre a FCT
Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e impulsionam a prática no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) tem 65 anos de apoio à cultura da modalidade nas cidades catarinenses. Além disso, incentiva tenistas a se desenvolverem e destacarem a nível nacional e internacional. Somente em 2019, a entidade organizou mais de 30 eventos em 15 cidades catarinenses, com a participação de mais de 8 mil atletas.

Comentários

Deixe a sua opinião