Por: Patrícia Buche

Fotos: Gilberto Xavier e Divulgação

Reunidos no Vivaz Cataratas Hotel os Embaixadores 100fronteiras estão curtindo tudo o que há de melhor. Recepcionados com mimos do hotel e da Revista, eles receberam em primeira mão o convite oficial da festa em comemoração aos 15 anos de 100fronteiras. E em um jantar na noite de sexta (31), preparado pelo Chef da casa Julio Lima, falaram sobre a expectativa de participar da festa no Gran Meliá Iguazú, no dia 15 de junho.

 

Nayara Mayer da Motta diz estar super ansiosa para o evento. “Estou contando os dias. Pois todos os eventos da 100fronteiras são inesquecíveis e tenho certeza que esse será ainda mais. Fora que to amando o tema Black&White e já fui atrás do meu look”.

Quem também está ansiosa para a festa é a Embaixadora Lismara Moreira. “Pra mim é algo totalmente novo porque nunca participei de eventos sociais assim. Estou super ansiosa e amando cada encontro com a 100fronteiras”.

Já Raphael Lovaski, que também é um dos fotógrafos parceiros da Revista, está cada vez mais feliz com essa troca. “Tô bem feliz por ter sido convidado para participar deste evento. Eu amo essa Revista e a festa será super chique, to muito ansioso por esse dia, quero fotografar tudo”.

Raphaela Padilha fala sobre a importância desses encontros com os demais Embaixadores.”Vai ser lindo demais, to esperando muito por esse dia. Essa convivência com os Embaixadores e a Revista está sendo super bacana e não há nada melhor do que estar com pessoas que entendem desse mundo de digital influencer”.

Brunita Salinas não esconde a ansiedade e satisfação em participar deste momento histórico. “Eu não sei como será porque nunca tive a oportunidade de participar de um aniversário de Revista, mas vendo por tudo o que estou vivendo agora, que já é demais, eu acredito que vai ser mil vezes melhor e estou muito ansiosa por essa experiência, porque vocês estão sempre fazendo muitas coisas criativas”.

A influencer Lady Mary também está na expectativa. “Tô ansiosa primeiramente para ver a Revista de junho onde participei de um quadro que ficou incrível! E sobre a festa não tenho nem palavras, tenho certeza que será inesquecível”.

David B, outro Embaixador, aproveitou para falar da importância da 100fronteiras para a região. “Estou achando fantástico poder participar deste momento único para a 100fronteiras, uma Revista que une os três países e divulga informações da fronteira. Estou lisonjeado em saber que sou um dos Embaixadores dessa que não é mais só uma Revista e sim um indicador de qualidade para que seus seguidores e leitores vejam o que há de melhor, que é a veracidade”.

Por fim, Mirta Gussuli ressaltou a grandiosidade da festa dos 15 anos. “A festa será linda e já estou preocupada com meu look porque sei que esse evento será luxuoso. A experiência dos Embaixadores da Revista está sendo algo totalmente novo pra mim, tanto os demais Embaixadores quanto o pessoal da Revista são incríveis, então tenho certeza que essa festa será inesquecível”.

 

 

 

 

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião