Anúncio Publicitário.

O veículo irá auxiliar as ações públicas em saúde de controle da superpopulação de cães e gatos errantes e semidomiciliados e de zoonoses

O Castramóvel, veículo que oferece gratuitamente a castração animais domésticos para famílias de baixa renda, em breve, será entregue aos municípios de Arapoti, Bandeirantes, Campo Largo, Céu Azul, Ibaiti, Marinópolis, Medianeira, Santa Helena, Santo Antônio da Platina e Siqueira Campos. As prefeituras adquiriram o equipamento, que está sendo disponibilizado devido à aprovação de emenda do deputado federal Osmar Bertoldi.

Adaptado para a esterilização animal gratuita, o veículo se une a outras propostas e ferramentas que visam ampliar políticas públicas de saúde e bem-estar animal, e também contribuirá para a redução e proliferação de zoonoses e outras doenças que podem afetar as pessoas.

O veículo está sendo levado aos municípios paranaenses em parceria com as prefeituras e instituições protetoras e têm como propostas minimizar os problemas de superpopulação de cães e gatos semidomiciliados ou em situação de abandono nas ruas de cidades e promover equilíbrio entre saúde pública e bem-estar dos bichos.

Mais informações: (41) 9 91574315

Espaço Publicitário