Programação se estende até meados do mês de julho, com palestra, curso, exposição e programa antitabagismo

Visando o bem-estar e o aprimoramento pessoal e profissional dos advogados e dependentes estatutários, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná divulga a Agenda de Junho do Edifício Maringá. A programação, coordenada pela diretora da CAA/PR Iolanda Gomes, contempla o lançamento do “Programa Advogado Livre do Cigarro”, a exposição de fotos “Paixão & Futebol”, o curso “Lendo Juntos” e palestra sobre finanças.

EXPOSIÇÃO: A programação teve início na noite de terça-feira, 12 de junho, com a abertura da exposição “Paixão & Futebol”. Em clima de Copa do Mundo, a mostra apresenta fotos do Rei Pelé no evento da OAB Paraná em que autografou camiseta personalizada da Seccional e imagens do consagrado fotógrafo Orlando Azevedo que destacam o outro lado do campo: a torcida. Azevedo possui trabalhos em museus e galerias de Nova York, Paris, Cuba, Lisboa, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, e vários livros publicados. A exposição está aberta para visitação até o dia 16 de julho, no Espaço Cultura – 4º andar do Edifício Maringá.

CURSO: No dia 20 de junho tem início a segunda turma do curso “Lendo Juntos”, com a professora de literatura e mediadora cognitiva Simone Caldas. O curso dividido em quatro módulos, com 1h30 de duração cada, promove a leitura expressiva auxiliando na fluência verbal, compreensão de significados e vivência imaginativa da história. As aulas vão acontecer também nas quartas-feiras, às 19 horas, dos dias 4, 11 e 18 de julho. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Informações pelo e-mail [email protected].

PALESTRA: Finanças para Mulheres é o tema da palestra que vai acontecer no dia 28 de junho, às 19 horas, com Carolina Consig, agente autônoma de valores. Em sua explanação ela vai apontar atitudes simples que podem ser transformadas em grandes resultados. As inscrições são gratuitas pelo e-mail [email protected].

PROGRAMA ANTITABAGISMO: A CAA/PR inicia no dia 4 de julho um programa para auxiliar os advogados que desejam parar de fumar. O “Programa Advogado Livre do Cigarro”, com profissionais especializados, inclui avaliação individual, consultas de acompanhamento, sessões de abordagem cognitivo-comportamental, aconselhamento nutricional e medidas farmacológicas. As consultas iniciais e de acompanhamento tem um custo de R$ 30,00 e as sessões de abordagem cognitivo-comportamental R$ 100,00 o pacote que inclui de quatro a nove sessões. Os interessados devem fazer o agendamento pelos telefones: (41) 3513-2856 e 3513-2861. As vagas são limitadas.

A CAA/PR ainda oferece estacionamento gratuito durante o período dos cursos. Em virtude da Copa do Mundo, a programação pode sofrer alterações de datas e horários.

www.caapr.org.br

Comentários

Deixe a sua opinião