Colégio Sesi Internacional - display portal

Para conhecer o novo espaço e a equipe de redação, a jornalista e Diretora de Comunicação da Câmara de Vereadores de Foz, Charlene Martins de Almiron Silva, esteve na sexta-feira (16) na sede da 100fronteiras.

Ela está no cargo há pouco mais de quatro meses e conheceu parte do projeto editorial da 100fronteiras. Também pôde conferir a série de reportagens que produzimos com os vereadores eleitos, tanto para o Portal 100fronteiras.com, quanto para a edição impressa da revista de janeiro de 2021.

Denys Grellmann e Charlene Martins de Almiron Silva
O Publisher da 100fronteiras Denys Grellmann ao lado de Charlene Martins de Almiron Silva. (Foto: 100fronteiras)

“Adorei conhecer a redação. É um ambiente jovem e descontraído. Poucos lugares que fui tem essa pegada criativa, sem aquela padronização de redação digamos assim. Não é atoa que temos uma revista de grande porte iguaçuense. E o trabalho de vocês, com a série de entrevistas com os atuais vereadores, ao meu ver foi ótimo. Mostrar para comunidade quem são os vereadores e o que eles fazem é essencial. Hoje a grande maioria não conhece o papel exatamente do vereador. E essa comunicação de passar e mostrar o que eles fazem é de extrema importância”, ressalta a jornalista.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião