Com o objetivo de informar a todos sobre a redução do fluxo nos serviços de transporte público, que deverão acontecer a partir da próxima semana, a Prefeitura de Ciudad del Este torna público o comunicado feito por empresários do setor.

Por meio de nota apresentada à Divisão de Transportes Públicos do Município, a Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Ciudad del Este (ASETRAPACE), comunica que a partir da próxima segunda-feira (25 de julho do atual ano), regulará o serviço de transporte de passageiros em todos os itinerários dos associados.

A medida será por tempo indeterminado e o atendimento terá um intervalo que correrá das 08:00 às 15:00. De acordo com o comunicado feito perante a instituição comunal. O sindicato argumenta que a medida se deve à “Incapacidade de arcar com o custo do combustível e ao indeferimento do justo pedido de aumento da passagem”.

A nota entregue à referida divisão pela Sra. Nilda Benítez, foi assinada por Arnaldo Riveros e Oscar Torales, presidente e vice-presidente (respectivamente) da ASETRAPACE.

Fonte: Municipalidad de Ciudad del Este



Comentários

Deixe a sua opinião