Anúncio Publicitário.

A Coordenadora de Imunização do Município de Foz do Iguaçu, Adriana Izuka, confirmou com exclusividade à 100fronteiras que a cidade iniciará uma nova fase da vacinação da Covid-19 em Foz, sendo provável a vacinação da população acima de 30 anos. A vacinação estava parada desde sábado, dia 10, devido a falta de doses.

A assessoria da prefeitura divulgou que a secretária de saúde de Foz do Iguaçu, Rosa Maria Jerônymo, anunciou a retomada da vacinação contra a Covid-19 e a chegada de aproximadamente 38 mil doses extras ao município, sendo 12 mil doses a partir de amanhã, dia 17.

Os imunizantes integram o lote de 235 mil doses entregues pelo Ministério da Saúde ao Governo do Estado nesta quinta-feira (15). Dentre elas, 45 mil foram destinadas exclusivamente às cidades de fronteira – Foz do Iguaçu, Guaíra, Santo Antônio do Sudoeste e Barracão.

Ainda não temos a confirmação exata do horário em que as doses serão aplicadas. O agendamento estará disponível através do site da Prefeitura: http://vacinacao.pmfi.pr.gov.br/ e espera-se que esteja a disposição ainda hoje.

No dia da vacinação, é necessário levar os documentos pessoais (RG e CPF), um comprovante de residência e o cartão SUS (quando possuir).

Atualizada: 10h15

Leia também

leia também

Espaço Publicitário