HiperZoo terá pipoca grátis nos gols da seleção e outros produtos especiais para os pets

Copa do Mundo: Animais de estimação e tutores podem torcer juntos pelo Brasil

HiperZoo terá pipoca grátis nos gols da seleção e outros produtos especiais para os pets

Jogos de futebol são sempre bons motivos para reunir amigos numa mesma torcida. Na Copa do Mundo isso se torna um compromisso quase que obrigatório. Há ainda quem goste de dividir esses momentos com o “melhor amigo” de quatro patas. O pet center HiperZoo, localizado no bairro Parolin, em Curitiba, criou uma ação especial para atender a esse público.

Em parceria com o Café do Mercado Co., o pet center preparou um espaço para que os tutores possam assistir aos jogos junto com seus cães, gatos e outros animais de estimação. Conhecido pela variedade de cafés e tortas, a cafeteria ampliou o cardápio com comidinhas típicas de festas juninas, como pipoca, pinhão, quentão e paçoca. Já para dar as boas-vindas aos bichinhos, o pet center servirá uma rodada de petiscos.

Para deixar a torcida mais animada, será oferecida uma rodada gratuita de pipoca para os clientes a cada gol do Brasil. Quem comprar uma bebida também ganhará uma porção de pipoca. “Nossa cafeteria aqui no HiperZoo já se tornou referência em espaço pet friendly. Aproveitamos a Copa do Mundo para deixar o local ainda mais especial e animado”, comenta Nilo Nobile, gerente do Café do Mercado Co.

Segundo a sócia-proprietária do HiperZoo, Patrícia Maeoka, o espaço também é seguro e tranquilo para os pets, pois não haverá queima de fogos de artifício durante as comemorações. “Nosso objetivo é reunir petlovers e seus bichinhos para uma torcida animada, mas adequada aos animais”, ressalta.

Programação semanal

Os eventos do pet center também continuam fazendo sucesso entre tutores. No sábado (16) acontece a aula “Passeando corretamente com seu cão (uso de guias e peitorais)”, que faz parte do programa de adestramento coletivo. Para participar os interessados devem se inscrever apresentando cupom fiscal de compras realizadas no HiperZoo, contendo ao menos um produto das marcas parceiras Purina, Kong, Petmais, Virbac ou Ferplast. A aula, ministrada pelo adestrador Rafael Wisneski, da Meu Cão Companheiro, inicia às 10h e as vagas são limitadas a quinze clientes por turma.

Já quem pretende adotar um cão ou gato pode visitar a feirinha de adoção, fruto da parceria com a ONG Beco da Esperança. Para acolher um bichinho de estimação, o interessado deve ter mais de 21 anos, responder a uma entrevista sobre os motivos de adoção, aceitar receber a visita de um voluntário da ONG e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.

Serviço
Copa do Mundo no HiperZoo
Decoração especial, telão e espaço para tutores e pets durante os jogos do Brasil – com distribuição gratuita de pipoca nos gols da seleção.

Aulas de adestramento com Rafael Wisneski
Quando: Sábado, 16 de junho, das 10h às 11h – Tema: “Passeando corretamente com seu cão (uso de guias e peitorais)”
Sábado, 23 de junho, das 10h às 11h – Tema: “Comandos senta, deita e fica”
Sábado, 30 de junho, das 10h às 11h – Tema: “Xixi e cocô no lugar certo”
Vagas: limitadas a 15 clientes com um pet cada
Entrada: apresentação de cupom fiscal do HiperZoo contendo um produto dos parceiros Kong, Virbac, Ferplast, Petmais ou Purina.

Feirinha de adoção com Beco da Esperança
Quando: Sábado, 16 de junho, das 11h às 17h

Torcida para pets e tutores
Quando: Domingo, 17 de junho, às 15h; sexta-feira, 22 de junho às 9h e quarta-feira, 27 de junho, às 15h
Entrada: gratuita

HiperZoo – Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Comentários

Deixe a sua opinião