Anúncio Publicitário.

O Viva Brasil é um novo projeto em Foz do Iguaçu, e tem como princípio proporcionar aos turistas a sensação de relembrar e conhecer um pouco mais sobre a cultura e músicas brasileiras, que muitas vezes é esquecida ou deixada de lado.

O projeto é um sonho de criança, e uma herança de família, que já atuavam no setor artístico de Foz do Iguaçu com show cultural e músicas brasileiras.

O diferencial dos shows, é que eventualmente ele acontece em hotéis, tornando-se acessível aos turistas, que não precisam sair do conforto de seu “lar provisório” – o hotel.

Como funciona o show?

O show cultural é dividido em quatro blocos: a abertura, com o tema Carmen Miranda; entrada e apresentação da primeira passista; em seguida começa o jogo de Capoeira; a outra passista entra para formar a dupla; conforme todos se apresentam e o show vai acontecendo, os bailarinos dançam todos juntos, respondendo ao som da bateria, e por último vem o carnaval.

Toda a equipe se apresenta vestidos a caráter. A duração do show cultural é de 45 min à 1h.

A banda ao vivo é direcionada a música MPB e samba, típica música brasileira. A playlist é diversificada e moldada de acordo com o público presente.

Ao todo, são 12 artistas no Viva Brasil, sendo 3 bailarinos, dois homens e uma mulher, o capoeirista, duas passistas, e cinco ritmistas.

Equipe Viva Brasil
Equipe Show Cultural Viva Brasil

O líder do projeto é o Rodrigo de Paula (tio carioca), junto com a diretora artística, Livia Costa.

“As empresas que querem proporcionar um show legal ao seus clientes, não precisam buscar por artistas fora da cidade, Foz do Iguaçu é uma cidade rica de artistas preparados. Nós estamos preparados para levar um bom show ao seu público”, afirma Rodrigo de Paula.

Quais hotéis o projeto Viva Brasil já se apresentou?

Os hotéis da cidade onde o grupo Viva Brasil se apresentou foram no Vivaz Cataratas Hotel Resort, Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort e no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

As apresentações são na área externa, de preferência na área da piscina, aproveitando o clima favorável da cidade. Mas o ambiente pode ser alterado de acordo com a preferência da empresa ou mudanças climáticas.

Os shows são exclusivos para os hóspedes.

Conheça alguns dos melhores hotéis da cidade.

Hospedagens no Vivaz Cataratas Hotel Resort

O resort Vivaz Cataratas, tem como privilégio a natureza ao seu redor, além de boa localização, sendo próximo das Cataratas do Iguaçu. Ótimo para famílias por estar localizado ao lado do Parque Aquático Aquamania. Clique aqui para fazer sua hospedagem.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

No Bourbon Cataratas tem várias opções de lazer e entretenimento para a família, para as crianças, a recreação conta com o tema turma da Mônica, além de várias atividades ao ar livre para adultos e crianças. Para agendar sua hospedagem, clique aqui! A rede de hotéis Bourbon é amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

O Recanto Cataratas é um resort completo, com muito conforto e sofisticação, venha conhecer Foz do Iguaçu e aproveite o que o hotel tem a oferecer, reserve sua hospedagem aqui.

Espaço Publicitário