Este ano o Dia dos Pais merece uma celebração. A rotina em casa com reuniões online e crianças brincando em casa por meses, tem sido, em alguns caso, exaustivo para muitas famílias.

Por isso, nada melhor do que comemorar a data passando um fim de semana em um hotel com um belo almoço preparado especialmente para esta data especial.

Pensando nisso, a Rede Bourbon preparou opções exclusivas para a família toda dar uma fugidinha e se divertir com segurança.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu promove opções especiais para o Dia dos Pais para a família inteira comemorar junto.

Com hospedagem e almoço incluso, o pacote do Dia dos Pais no resort inclui diária em apartamento duplo superior com 2 crianças de até 11 anos como cortesia, check-in às 08h e check-out às 19h, café da manhã e almoço no Dia dos Pais.

O menu será em formato buffet com diversas entradas, pratos principais e sobremesas. Além disso, o cliente tem também a opção de passar o dia no hotel.

O Day Use no Resort possui check-in às 08h e check-out às 19h. Inclui 1 apartamento duplo para 2 adultos e 2 crianças até 11 anos com acesso aos espaços de lazer com programação especial. O almoço do Dia dos Pais está incluso.

Aos que desejarem somente o almoço, o valor é de R﹩ 98,00 por pessoa, com bebidas cobradas a parte. Crianças de até 5 anos é cortesia e de 6 a 12 anos tem 50% de desconto.

O almoço será das 12h as 15h30, no restaurante Tarobá e cada pai ganhará uma cerveja artesanal selecionado especialmente pelo Resort.

Restaurante Tarobá no Bourbon Cataratas Resort, local que será o almoço do Dia dos Pais. Foto: Assessoria.

O Bourbon Curitiba Convention Hotel preparou opções especiais para as famílias curtirem um fim de semana cheio de conforto e qualidade com a estrutura completa que só a Rede Bourbon oferece.

A hospedagem do dia 07/08 a 09/08/2020 inclui diária em apartamento Superior de apartamento single ou duplo, café da manhã servido no restaurante e cortesia de 1 crianças até 8 anos, mediante a dois adultos pagantes.

No dia 09 terá um Almoço Especial de Dia dos Pais, das 12h às 15h30 com música ao vivo. O menu será um Buffet com entradas, pratos quentes e sobremesas, bebidas não alcoólicas (águas, sucos e refrigerantes) e, mediante confirmação de 4 adultos, ganha 1 vinho tinto chileno Tantehue Cabernet.

Estacionamento é cortesia. O valor por pessoa é de R﹩ 90 reais e crianças até 6 anos é cortesia.

Com o intuito de garantir o bem-estar de hóspedes e funcionários, a Rede Bourbon adotou em seus hotéis o Selo do Turismo Responsável lançado pelo Ministério do Turismo do Brasil e que conta com a validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Este é um reforço ao protocolo que a Bourbon lançou no começo de Junho, o Manual de Boas Práticas, que já está na segunda versão, com todos os cuidados reforçados que foram implementados desde a hora do check in e do check out.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários.

Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades.

O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião