Costelão da Acirp: A poetiza Tereza Marta Pagliotto e o marido Tunico Sterniei. Ele chegou na chácara Viva V arrasando, de moto Harley Davidson, movimentando com alegria o evento da Acirp.

 

Costelão da Acirp II: Lidiane e Antônio Pedro Pezzuto Junior eram só alegria. Gostaram muito da festa.

 

Costelão da Acirp do produtor: Presentes no Costelão da Acirp, o presidente da instituição Paulo Sader ao lado da esposa. Parabéns ao casal por tanta dedicação e simpatia!

 

Encontrei no restaurante: José Eduardo Tarraf diretor comercial e proprietário do Shopping Zona Norte. Ele é irmão de Luis Carlos Tarraf e filho da querida Adma.

 

Praça Waldemar de Oliveira Verdi: Amigos não morrem, eles ficam invisíveis.

 

Glamour: Fátima Cruz na praça Dr. Waldemar de Oliveira Verdi em Rio Preto/SP.

Para 2020: Carla Diaz será Suzane von Richtofen no cinema. Atriz viverá protagonista do filme ‘A menina que matou os pais’, narração dos bastidores de um dos crimes mais famosos do país.

Casal do ano: Tatá Werneck e Rafa Vitti lideram lista dos casais mais procurados na internet. Ranking inclui Sandy e Lucas Lima, além de Sabrina Sato e Duda Nagle. Os mais buscados nos últimos 12 meses.

Estreia em setembro: Eduardo e Mônica estão para chegar nas figuras de Alice Braga e Gabriel Leone, protagonistas do filme baseado na canção de sucesso do Legião Urbana. Direção de René Sampaio.

Janete: Elizabeth Savalla e Regina Duarte são cotadas para viver Janete Clair em série. Atrizes eram as queridinhas da autora. A produção terá cenas gravadas na França, onde a autora passou parte da juventude.

 

Comentários

Deixe a sua opinião