Anúncio Publicitário.

Amigas: Os fãs de Maisa Silva e Bruna Marquezine estão em estado de graça. É que as duas começaram a trocar figurinhas por meio das redes sociais. Bruna escreveu a Maísa: “Oi, vamos ser amigas?” A adolescente exultou: “Sim, é meu sonho de princesa.”

Madeixas: Protagonista de “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que estreia hoje, na Globo, Marina Ruy Barbosa conta que está usando um tonalizante para ressaltar ainda mais o vermelho de seus cabelos. A manutenção dá trabalho: os fios são até submetidos a proteína.

Faixa garantida: A Band já tem garantidas para 2019 as transmissões exclusivas dos concursos de Miss _estaduais, Brasil e Universo. O evento tem garantido boa audiência à emissora e grande engajamento do público nas redes sociais.

Lady Gaga: lançou um clipe da música “Always Remember Us This Way”, da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”. A faixa é uma das três dela que tentarão indicações ao Oscar.

Tudo acabado: Chegou ao fim o casamento de Juju Salimeni e o fisiculturista Felipe Franco. Em setembro, ambos tinham renovado os votos. O casal estava junto há 13 anos.

 

O corredor Claudinei Brocanelli recebe troféu na corrida do Monte Líbano.

 

Luizão penta campeão, Hortência Macari, Tânia e Fabiano Hayasaki.

 

A colunista Cida Caran em comemoração de sua festa de 40 anos de colunismo social.

 

Luizão do futebol, Hortência do basquete, Simone Santos e José Luiz Franzotti, muito respeitado nos meios regionais.

 

Regiane Alves, Hortência e Luizão na festa da Cida Caran.

 

Nos 40 anos de colunismo de Cida Caran a bela Dra Valéria Braile Sternieri com o marido, lindo casal.

 

Espaço Publicitário