A produtora e consultora de moda Cláudia Métne reuniu amigos e família no luxuoso Studio 190 onde festejou seu aniversário em grande estilo .

Artistas, jornalistas, colunistas sociais, influencers e amigos, comemoraram com Claudia  a festa magnífica proporcionada por vários parceiros importantes da aniversariante.

Estiveram presentes a apresentadora Cristina Rocha do programa Casos de Família, do SBT Heleine Heringer ,, a atleta Maurren Higa Maggi, saltadora e velocista que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a cantora Vanessa Jackson que animou a festa cantando hits de sucesso.

Também presente a  modelo e apresentadora Laura Wie, o estilista e apresentador de TV Ronaldo Esper, o Dr. Roberto Figueiredo, conhecido como Dr. Bactéria, o artista plástico e apresentador de TV, Rubén Torrego que entrevistou  várias personalidades da noite com a ESTOTV onde Claudia também é parceira no segmento Estotrendy ,comandado pelo diretor da Tv Arilton Freitas,e a equipe do Programa ShowVIP, liderado pelo apresentador Fernando Joly.

Entre os convidados estavam os jornalistas e colunistas do  Vale do Paraíba Anna Dennz , Marilda Serrano e Paul Morais, a assessora de imprensa Maria Emília Genovesi,Uiara Zagolin, o dentista das celebridades Nefton Abrão,a jornalista Glorinha Cohen, Betty Abrahão, o palestrante Roberto Nogueira, Zaine Assaf, entre outros.

Claudia estava deslumbrante com vestido assinado pelo estilista Sergio Gavioli, jóias de Zamorah, sapatos Sthephanny Shoes, cabelo e maquiagem de Juliano Munchen.

Fonte : Maria Emília Genovesi

Considerada a “primeira dama do colunismo alagoano” além de ser a “queridinha de Amaury Jr”, Aninha Monteiro reúne tantos títulos ao longo de 23 anos de carreira que fica difícil, até mesmo para ela própria lembrar das menções e honrarias que  já acumulou ao longo de mais de duas décadas na profissão. Atual presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE) e vice presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS), a profissional atua na revista eletrônica Tudo que Há (www.tudoqueha.com.br), nos jornais Tribuna Independente de Alagoas e Arapiraca, Revista Imprensa, além de assessoria a diversas personalidades políticas e empresariais, e de desenvolver atividades no Instituto Biografias do Brasil (IBB)  Sempre a frente de seu tempo, Aninha foi uma das primeiras colunistas de seu estado a atuar na internet e hoje é presença obrigatória em eventos culturais e sociais de norte a sul do Brasil, levando além de sua brasilidade, a chancela de qualidade que seu nome representa graças a seu talento nato no colunismo e à história de sucesso criada às custas de muito trabalho e perseverança

Comentários

Deixe a sua opinião