No fim de semana, a previsão do tempo em Foz do Iguaçu era de chuva, o Instituto Nacional de Meteorologia publicou um alerta laranja de tempestade, mas a chuva não chegou, ao invés disso, a fronteira está derretendo com o calor que está fazendo.

Tempo perfeito para os atrativos da cidade, e para deixar tudo ainda melhor, hoje é feriado! Então reúna a família e organize um passeio pela cidade!

De acordo com dados do INMET, as temperaturas nesta terça-feira podem chegar a 34º e mínima de 21º. Durante o dia, poucas nuvens estarão no céu de Foz do Iguaçu. Já na quarta-feira, existe a possibilidade de chuvas isoladas, mas o calor continua, na quarta, a máxima é de 35º.

A quinta segue com muitas nuvens mas sem previsão de chuva, a chuva só volta a cair na Tríplice Fronteira na sexta-feira. E o calor permanece pela semana toda.

De acordo com o Simepar, a semana também é de muito calor em Foz do Iguaçu. O site meteorológico prevê chuva na quinta-feira, ao contrário do INMET.

Quinta e sexta serão chuvosas, segundo a previsão do Simepar. As temperaturas se mantém em 32º e a mínima em 20º.

Previsão para Foz do Iguaçu
Fonte: Simepar.

O Climatempo prevê chuva para os três dias, quarta, quinta e sexta. Na quarta as chances de chover são maiores, com 90%, na quinta e sexta apenas 67% de probabilidade de chuva. As temperaturas máximas chegam a 34º e mínima 18º na terça.

Previsão do tempo em Foz
Fonte: Climatempo.

Um bom feriado a todos e em caso de dúvidas, ande com um guarda-chuva! Se cuidem!

Comentários

Deixe a sua opinião