Anúncio Publicitário.

O ano está chegando ao fim, e a edição de número 170 vem recheada de boas histórias e muito conteúdo inédito sempre mantendo você informado sobre a tríplice fronteira.

Na capa, a Cosmoethos traz um debate muito importante na atualidade: o que é democracia e como ela está relacionada com a cosmoética. Para responder a essa pergunta foi realizado o I Simpósio Internacional de Cosmoeticologia. “O Brasil vive um tipo de democracia, mas a democracia pura ainda não existe em nenhum lugar do mundo. Democracia pura é aquela em que todos participam de forma ativa sem que haja um representante maior. Mas isso ainda não é possível de acontecer”, frisa o coordenador-geral da Cosmoethos, Hegrisson Alves. Mais detalhes você vê na edição impressa, que traz a cobertura completa do assunto.

Aproveitamos também o mês de novembro para apresentar uma reportagem histórica sobre os 130 anos do Batalhão e da Colônia Militar do Iguassu, uma reportagem produzida pelo jornalista Jackson Lima.

A seção Corpo e Mente, traz o tema enxaqueca e como a dor de cabeça influencia na qualidade de vida. Apresentamos algumas dicas de como tratar desse problema.

No caderno de Design a fotógrafa Elem Fragoso faz um relato sobre seu projeto “A cultura dos mortos”, aonde conta como encontrou o seu hobby de realizar visitas fotográficas em cemitérios e histórias que já vivenciou nesse ambiente, apresentando a maneira como lida com a morte.

No mais, a 100fronteiras gostaria de agradecer por mais um ano, que está chegando ao fim cheio de grandes conquistas para a revista. Acreditamos que 2020 será ainda melhor, então obrigada a todos os nossos amigos leitores e parceiros, que estão conosco nessa caminhada e creem no nosso sonho de integração trinacional.

São muitos os destaques, então folheie as páginas com calma e aprecie o que preparamos com todo o carinho para você.

Acompanhe sempre nosso portal que está sempre atualizado com a notícias da região além do conteúdo presente na revista.

Tenha uma boa leitura e até o mês que vem, com a última edição do ano.

Espaço Publicitário