Pensando em algum lugar especial para levar a mulher da sua vida almoçar? Pois temos uma super indicação de um lugar aconchegante, onde a comida é saborosa e com preços super acessíveis.

O Benjamin Gastronomia está com uma programação especial só para elas, aliás, nem todas as mães gostam de cozinhar no Dia das Mães, né?

Pensando nisso, o Chef Philip Ivanki, especializado pelo Le Cordon Bleu preparou um cardápio único pensando nas mamães.

Serão duas opções, pensando na acessibilidade, a primeira opção é para quem quer ter um bom almoço no conforto de sua casa.

Para delivery, comprando dois pratos do Cardápio Clássico, você irá pagar apenas 50% do preço do prato de menor valor escolhido. Essa opção vale para quem quiser almoçar no Benjamin também.

Já a segunda opção é para toda a família. O combo família de R$128,00 sairá por apenas R$100,00. A porção serve até 4 pessoas e tem opções de Strogonoff de Mignon ou Mignon à Parmegiana. Essa opção é apenas para delivery, ou se preferir pode passar no Benjamin para buscar seu almoço.

Para fazer seu pedido, pode mandar uma mensagem no WhatsApp. Lembrando que esta promoção não está disponível pelo Ifood.

A oferta é válida apenas no dia 09/05, no Dia das Mães.

O restaurante

A cozinha do Benjamin Gastronomia está nas mãos do Chef Philip Ivanki, especializado pelo Le Cordon Bleu. Lá você conhece os pratos autorais e clássicos das cozinhas brasileira e internacional.

Philip desenvolve os pratos com paixão e um toque de modernismo, e tem suas inspirações vindas de diversos pratos de países do mundo, com releituras em novas apresentações. O Benjamin Gastronomia é um restaurante completo com atmosfera sofisticada e acolhedora em um ambiente agradável para oferecer a melhor experiência gastronômica.

Durante a semana, oferece serviço de almoço com pratos executivos e gourmet, e no jantar um cardápio diferenciado com pratos nobres apresentando variedades de carnes, frutos do mar, e massas.

Serviços

Endereço: Avenida das Cataratas, 560 – Foz do Iguaçu

Facebook: Benjamin Gastronomia

Comentários

1 Comentário

Deixe a sua opinião