O 12 de junho vem aí e a Tea Shop tem uma sugestão original de presente: chás para degustar a dois e aproveitar o romantismo, a sensualidade e o aconchego do Dia dos Namorados. Com 30 lojas nos principais centros do país, a maior rede de chás gourmet do Brasil selecionou duas mesclas especiais para a data:

Sensual Tea Hot – É um chá preto com gengibre, pimenta rosa, chili, cereja e aroma natura de avelã. Além do aroma delicado, estimula os sentidos com o sabor picante, aquece e ativa a circulação. É energético e revitalizante, pois contém alto teor de teína, a substância estimulante do chá. Cor: âmbar intenso.
Sensual Tea Sweet – Chá verde com ginseng, pedaços de manga, maracujá, pétalas de peônia, calêndula e aromas. Uma combinação de fragrâncias inspiradoras com o toque picante do ginseng, um afrodisíaco por natureza. Uma infusão perfumada e rica em antioxidantes que desperta os sentidos. Cor: amarelo dourado.
Além de toda a linha de acessórios para chá, as lojas e quiosques da Tea Shop oferecem outras 130 mesclas desenvolvidas em laboratórios europeus para agradar a todos os paladares. Com quase três décadas de tradição, a rede nasceu em Barcelona e está há seis anos no Brasil, país onde o consumo de chá cresce 24% ao ano embalado por um público que valoriza bem-estar e qualidade de vida, de acordo com a consultoria Euromonitor Internacional.
Comercializadas a granel e com sistema de rastreabilidade para manter o aroma e o sabor, as mesclas da Tea Shop contêm selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis de cultivo nos países de origem. As lojas da Tea Shop no país ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer os produtos e dicas de preparo, acesse http://www.teashop.com.br


Confira uma receita para surpreender o seu amor no Dia dos Namorados:

Sensual Tea Fruit
Ingredientes:
• 400 ml de água mineral
• 8g da mescla Sensual Tea Sweet
• Fatias de gengibre fresco
• Mel
• Variedade de frutas: manga, kiwi, laranja, abacaxi, banana, morangos previamente cortados.
Modo de preparo:
1. Prepare a infusão em bule com 400 ml de água quente a 70 graus e agregue o mel.
2. Em um recipiente colocar as frutas cortadas, o concentrado de chá e as fatias de gengibre que darão às frutas um toque especial.
3. Tampar e deixar na geladeira por pelo menos 2 horas.
4. Servir em taça ou no copo isotérmico.

Comentários

Deixe a sua opinião