Com a inauguração do 17º Espaço de Convivência no Paraná, CAA/PR totaliza 21 espaços de congraçamento e integração dos advogados no estado

O 21º espaço de lazer e entretenimento dos advogados a entrar em funcionamento no estado foi inaugurado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná na Subseção de Castro, no dia 20 de setembro. “É mais uma bela obra entregue pela Caixa dos Advogados que tive a honra de acompanhar e gerir a execução”, afirmou o diretor da CAA/PR, Fernando Estevão Deneka.

“Foi uma noite mais do que especial”, afirmou o presidente da OAB Castro durante a inauguração. “Nossos advogados e advogadas terão inúmeros benefícios com o local, em especial, teremos a oportunidade de nos congratularmos. Nas palavras do presidente Artur Piancastelli, para apararmos as nossas arestas”, destacou João Carlos Lozeski Filho.

Estiveram presentes na solenidade de entrega do Espaço o presidente da CAA/PR, Artur Piancastelli, e os diretores José Carlos Dias Neto, Iolanda Gomes e Fernando Estevão Deneka; o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha; a conselheira da Seccional Selma Aparecida Rodrigues Garcia; e a diretoria e advogados da Subseção.

Comentários

Deixe a sua opinião