Advogados podem efetuar o agendamento de consultas e exames a baixo custo pelo site da entidade para receber atendimento até o dia 31 de outubro

Devido ao sucesso do programa Agosto: Saúde Total, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná prorrogou o prazo, até o dia 14 de setembro, para o agendamento de consultas e exames a baixo custo. Os advogados interessados devem efetuar o agendamento pelo site da entidade, no endereço www.caapr.org.br/saudeagosto, para receberem atendimento até no máximo o dia 31 de outubro. Desde o início da campanha, em 1º de agosto, já foram registrados mais 4 mil agendamentos em todo o estado.

O programa da CAA/PR, que conta com o apoio da Unimed Paraná, oferece consultas médicas e psicológicas por somente R$ 30,00 e diversos exames por apenas R$ 20,00, como mamografia, ecografia, check-up oftalmológico, check-up cardiológico (teste de esforço e eletrocardiograma) e check-up de exames de sangue feminino e masculino, incluindo PSA.

São cerca de 250 estabelecimentos em todo o estado, entre consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios, devidamente credenciados para prestar atendimento aos advogados de Curitiba e das 48 Subseções da OAB no Paraná.

É importante finalizar o procedimento de agendamento pela internet para emissão da guia de autorização do serviço, que será entregue no local da consulta ou exame. Cada advogado tem direito no máximo a cinco consultas médicas, duas psicológicas e cinco exames.

Comentários

Deixe a sua opinião