Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

A programação do Natal Mágico de Barra Velha continua a todo vapor. No próximo sábado (21/12) terá a segunda apresentação do desfile temático “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”, a partir das 20h. O desfile passa pela Avenida Paraná terminando na Praça Lauro Loyola, no Centro da cidade.

 A cidade também conta com uma decoração especial. As famílias podem visitar a Casa do Papai Noel que está toda enfeitada e é um cenário incrível para os registros de Natal. A casa faz parte de um local especial que conta também com diversos enfeites sustentáveis, feitos de garrafas pet, assim como a maior árvore de Natal de garrafa pet do Brasil, com 17 metros de altura e cerca de 70 mil garrafas.

Além dessa gigante, outros enfeites e árvores menores foram produzidos a partir do mesmo material, retirando do meio ambiente aproximadamente 160 mil garrafas pet.

A abertura oficial do Natal Mágico de Barra Velha foi no dia 7 de dezembro e reuniu cerca de 12 mil visitantes que ficaram fascinados com as atrações.

“Foi uma noite muito especial, onde comemoramos a abertura do Natal e também o aniversário de Barra Velha. Tudo foi preparado com carinho e união dos colaboradores e voluntários. Agora já estamos prontos para receber mais visitantes neste sábado e temos certeza que todos se emocionarão com os detalhes deste evento”

Valter Marino Zimmerman, prefeito de Barra Velha.

Natal Mágico de Barra Velha

Espaço Publicitário