Em dezembro foi realizada a eleição que escolheu a nova diretoria da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) para o biênio 2018-2020. À frente da associação está o novo presidente, Fábio Petrossi Gallo, que apresentou os principais ideais para o ano de 2019.

“Os desafios do meio revista são muitos, assim como os da nossa associação. Na busca contínua do fortalecimento de ambos, uma série de iniciativas está sendo adotada. Transferiremos nossa sede para Brasília, permitindo a consolidação da atuação articulada com as demais associações representativas dos veículos de comunicação: ANJ (Associação Nacional de Jornais) e Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão). A mudança também proporcionará uma redução em nossos custos operacionais, pois compartilharemos recursos com ambas as instituições”, explica.

Além desta mudança, ele destaca a importância de manter o foco nas necessidades dos associados, ficando a par das transformações do setor, ampliando o acesso a informações e incentivando a troca de experiências e também a capacitação de profissionais das empresas associadas. “Entendemos que o momento é de agregar forças e, como são muitas as sinergias entre os negócios de revistas e jornais, pretendemos desenvolver uma série de atividades conjuntas, que beneficiará profissionais de ambas as associações”, destaca Gallo.

Lembrando que o publisher da Revista 100fronteiras, Denys Alex Fretes Grellmann, foi eleito conselheiro da ANER e participará ativamente de todos esses desafios sobre o meio revista nos próximos anos.

 

CONSELHO DIRETOR ANER – BIÊNIO 2018-2020

. Fábio Petrossi Gallo (Editora Globo)  Presidente

. José Eduardo Severo Martins (Panini Brasil) – Primeiro-Vice-Presidente

. Marcelo Salles Gomes (Editora Meio & Mensagem) – Segundo-Vice-Presidente

. Silvino Brasolotto Junior (Editora Alto Astral) – Diretor-Tesoureiro

. Marcos Ramon Dvoskin (BRASIL MN Manchete Editora) – Diretor-Secretário

. Edgardo A. Zabala (Editora Três) – Diretor-Conselheiro

. Ernani Nathan Paciornik (GR1 Editora) – Diretor-Conselheiro

. Luci Mara Silva (Editora Abril) – Diretora-Conselheira

. Luis Fernando Cirillo Maluf (Editora Caras) – Diretor-Conselheiro

. Rogério Loyola Ventura (Ediouro Publicações) – Diretor-Conselheiro

 

CONSELHO FISCAL ANER – BIÊNIO 2018-2020

. Denys Alex Fretes Grellmann (Revista 100fronteiras) – Conselheiro

. Enilma Ferreira de Queiroz (Planeta De Agostini) – Conselheira

. Raphael Luiz Maldonado Jessouroun (Editora Alvinegra) – Conselheiro

. Tallis Marcio Ribeiro Arruda (Optionline Editora) – Conselheiro

 

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião