Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Encontro informal promoveu a integração entre associados na sede da entidade no dia 11 de outubro

O rock ‘n roll foi um dos destaques do Happy Hour que a Associação dos Procuradores do Estado do Paraná promoveu para seus associados, no dia 11 de outubro. O encontro informal, que aconteceu na sede da APEP, promoveu a integração entre dezenas de procuradores do Estado, associados da entidade, e seus convidados.

Os músicos da banda Old Roosters conquistaram os presentes com o bom e velho rock. No cardápio, hambúrguer gourmet acompanhado por quatro tipos de chope artesanal. Foi uma noite de confraternização, disse o presidente da APEP. “Já é tradição da Associação reunir os procuradores para um encontro informal e descontraído, como forma de reduzir o estresse do dia a dia”, afirmou Eroulths Cortiano Junior.

A iniciativa também tem por objetivo aproximar e fortalecer a categoria. “São nessas ocasiões em que colocamos a conversa em dia. As novidades, ideias e experiências são compartilhadas e o resultado é sempre muito positivo, tanto pessoal quanto profissional”, avaliou o presidente da entidade.

Espaço Publicitário