Anúncio Publicitário.

A fonte criadora de tudo que é, é Deus, é o Universo, é seu poder interior manifestado. Somos imagem e semelhança de Deus, nosso criador. Então se somos como ele e temos tanta força dentro de nós, porque viver uma vida infeliz? Porque viver sobrevivendo? Não ter uma vida próspera?

Todas as emoções, negativas assim como positivas, estimulam o crescimento de células dentro do nosso sistema imunológico. Quantas vezes já ouvimos que algumas doenças ou quase todas são reflexo das nossas dores emocionais? Se isso é verdade, então porque não acreditar no contrário? Que as nossas sensações de bem-estar e felicidade podem criar um corpo mais feliz e saudável, bem como tornar nosso corpo um imã que atrairá para o nosso redor tudo aquilo que alimenta as boas sensações e prosperidade?


Não falo só de prosperidade financeira, esse é apenas um pedaço do todo que podemos entender como sendo prosperidade. Prosperar é ser feliz com quem você é, é ter tudo o que é suficiente para deixar você viver uma vida plena, é verdadeiramente preencher o vazio que nos enche por dentro. É se conhecer para conhecer o que você realmente precisa para viver uma vida realizada.

Na prática é conseguir identificar crenças e quebrá-las a fim de transformar nosso Eu consciente em um viver mais saudável.

Mas se eu disser que já experimentei a sensação de encontrar com minha fonte criadora de tudo que é dentro de mim mesma, você acreditaria?

Sim, é verdade, então sou 100% feliz? Transformei toda minha vida em felicidade e realização? Sou próspera em todos os sentidos? Não, não sou, sou humana, e como humana tenho milhões de células no meu ser, repletas de memórias, de experiências de vida e os problemas não desapareceram, mas estou aprendendo a usar a minha energia para lidar com eles de uma forma mais positiva, menos auto-destrutiva. Um aprendizado constante, um dia de cada vez.

E essa energia que existe dentro de mim e dentro de você é a Fonte criadora, o Criador de Tudo Que É. A física quântica a chama de “teoria do observador”. Quando você observa algo, envia ondas de energia para o Universo, que então entra em realidade. Um aspecto interessante do processo de criação é que ele é atemporal.

No entanto, é difícil para nós experimentarmos esse processo de criação atemporal por causa de nossas crenças enraizadas desde a infância.

Para mudar sua vida, para mudar sua situação financeira ou para melhores relacionamentos, por exemplo, você precisa mudar a maneira como pensa. Mudar para que o mundo ao seu redor mude. E na minha opinião o mais importante de tudo, aceitar aquilo que você tem de positivo no seu dia a dia, olhar para tudo isso com mais amor e atenção, orando e meditando sobre essas coisas, entrando em sintonia com elas, você poderá entrar em sintonia com sua força interior e a partir dela desejar mais e mais do que é bom e positivo para à sua vida.

No momento em que você coloca essa ideia na sua consciência, que começa a buscar dentro a sua fonte o seu EU, quando encontrar a sua fonte criadora, seu DNA vai responder, criando outra realidade interior e consequentemente exterior.

Exemplificando: quer ter mais facilidade para falar em público? Conecte-se ao seu interior, diga, eu tenho, eu conheço a sensação de falar bem em público, imagine-se vivendo esse momento, treine na frente do espelho, e logo poderá falar sem medo, o treino e a conexão com essas sensação te levarão a um estado de consciência, onde esse simples gesto de falar será realizado de forma mais natural, pois ele foi incorporado ao seu ser, saiu da forma de energia e tornou-se sua realidade. Mas lembre-se, o pensamento, o auto controle e o treinamento das ações são o caminho para uma vida melhor.

“Somente a viagem está escrita, e não o destino. O futuro não está escrito numa pedra, ele muda constantemente com as escolhas que fazemos.”

Vianna Stibal

Sendo assim as terapias são a melhor forma para você encontrar suas crenças e se libertar delas. Elas podem auxiliar nas nossas escolhas conscientes para então desfrutar de uma vida mais livre, mais amorosa, mais saudável, encontrando nosso verdadeiro poder interior e alinhando nossa Centelha Divina com a Fonte Criadora de Tudo que É, e consequentemente atraindo mais experiências positivas, deixando o nosso mundo interior e exterior mais rico e próspero.

Espaço Publicitário