O Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel promoverá, no mês de agosto, o encontro de grandes nomes da alta gastronomia. O resultado disso será muito sabor, histórias de sucesso com paisagens sem igual. As convidadas – chef Danielle Dahoui, chef Mariana Fonseca e mixologista Adriana Pino – trarão toda a sua expertise para as Cataratas do Iguaçu em um festival de sabores marcantes que celebrará a força feminina, sendo representada por mulheres que alcançaram destaque estando em profissões predominantemente masculinas.  

Chef Danielle Dahoui
Chef Danielle Dahoui.

O Master Series Delas acontecerá de 19 a 21 de agosto, com uma programação completa iniciando às 8h, com café da manhã com uma das chefs no comando da livestation; na sequência, workshop; mais tarde, às 17h, uma seleção especial de drinques no Bar Tarobá; e à noite, para finalizar, um delicioso jantar. Todas essas atrações serão comandadas pelas duas chefs e pela mixologista. 

Restaurante Itaipu - Belmond
Restaurante Itaipu.


“A ideia da Master Series Delas me ocorreu no ano passado, quando minha maravilhosa equipe da governança, predominantemente feminina, preparou uma pequena surpresa para mim, celebrando e comemorando o fato de eu ser a primeira gerente-geral mulher do Hotel das Cataratas. Esse gesto me emocionou e me motivou muito. Nunca me ocorreu que as mulheres da minha equipe pudessem me ver como uma inspiração. Isso me lembrou quanto trabalho ainda há pela frente e me fez pensar sobre responsabilidades, possibilidades e oportunidades. Para mim, há um caminho a ser trilhado para que, cada vez mais, mulheres possam demonstrar seu potencial e brilhar ainda mais, com apoio e suporte umas das outras. O Master Series Delas é exatamente isso: reunir três mulheres de destaque no cenário gastronômico, para que possamos sentir seu poder, energia e talento, ao mesmo tempo nos orgulhar e inspirar. Estou ansiosa para receber Adriana, Danielle e Mariana no Hotel das Cataratas”, destaca a gerente-geral do Belmond, Andrea Emmerling. 

Chef Mariana Fonseca
Chef Mariana Fonseca.

O evento, que já é uma tradição na Tríplice Fronteira, será aberto aos moradores de Foz e região, e os interessados devem fazer a reserva com antecedência, pois os lugares são limitados. 

O valor é a partir de R$ 2.170 + taxas por noite e equivale a apartamento duplo, no mínimo de duas noites. O pacote inclui hospedagem, café da manhã, um jantar assinado por uma das chefs e um drinque de boas-vindas assinado pela mixologista Adriana Pino. 

mixologista Adriana Pino

A Belmond possui pacote especial para moradores de Foz e região

O Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, pensando nos moradores de Foz e região, preparou um pacote especial para esse evento, não sendo necessário adquirir a hospedagem, podendo aproveitar esse momento somente com o jantar. O pacote poderá ser adquirido separadamente, ao valor de R$ 450 + taxas por pessoa. Oportunidade única de degustar pratos exclusivos.

Mais informações:

+55 21 2545-8878

E-mail: reservations.brazil@belmond.com

Democracia Inabalada.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião