Anúncio Publicitário.
Homenagem ao dia das mães – A diretora do Riopreto Shopping Center, Ana Cristina Jalles Guimarães. Ela é mãe de Barbara, Matheus e Heitorzinho

 

Dia das Mães – A graciosa Maria Giulia Pascoalao, com o filho no colo, é uma das homenagens da coluna para o Dia das Mães, comemorado neste domingo, 10 de maio

 

Mulher empoderada – Maria Mendonça é o destaque da coluna deste domingo

 

Em destaque – A belíssima Priscila Furlanetto Carretero, mãe do pequeno, Pablo

 

Em família – Binha Bellentani Casseb ao lado do neto, Davi

 

Aniversariante Silvio Bassit

 

Aposentando – Tony Ramos decide colocar um ponto final em sua carreira.

 

Sophia Raia Celulari, filha de Cláudia Raia e Edson Celulari, cresceu. Hoje é uma das jovens mais lindas do Brasil.

 

LUTO – O cachorro poodle do cantor sertanejo, Luan Santana, morreu no último domingo, 3, e o cantor fez uma homenagem para o animal no Instagram.

CASAMENTO – A colunista social, Barbara Caran Azen se casou no mês passado com o empresário Thiago Azen. E a modista que confeccionou o vestido da noiva, teve o nome guardado a sete chaves. Que inclusive o modelo, que ficou o musth, era todo feito em renda francesa nas cores pérola com branco. A festa de casamento será realizada em outubro. E após a celebração no civil, a mãe da noiva, Mara Lopes serviu um almoço, na residência da Barbara, no Damha.

Grávidos – O milionário, Doda Miranda e sua esposa, Denize Severo anunciaram que estão esperando um filho. O casal fez um chá revelação e contaram que serão papais de um menino. Doda já é pai de Vivi Miranda, de 20 anos, fruto de seu relacionamento com Cibele Dorsa.

VISITA – O ator global, Antônio Fagundes, foi visitar um lar de idosos recentemente. Lá falaram para ele que os idosos sofrem muito preconceito no Brasil. De imediato, o ator rebateu dizendo que tem preconceito com idosos é porque nunca tiveram pai, mãe e avós. Ageismo é o nome que se dá para tem quem preconceito com idosos.

App – O Poupatempo do Estado de São Paulo lançou, nesta quinta-feira (07), um aplicativo digital para realização de serviços. Agora, a população pode realizar alguns serviços do Poupatempo sem sair de casa, tudo por meio do celular. Com o “Poupatempo Digital”, é possível realizar cerca de 60 serviços, como renovação da CNH, solicitação de 2ª via de documentos, consulta do IPVA, acesso ao seguro desemprego, entre outros. Para usar os serviços disponíveis, basta baixar o aplicativo “Poupatempo Digital” por meio da loja virtual (googleplay) no celular e começar a usá-lo.

Live de famosos – A cantora Ivete Sangalo realizará uma nova live, desta vez no Dia das Mães, em apoio a CERESER. O objetivo da live é incentivar o público a comemorar a data em casa, por meio de uma comemoração simbólica, regada a música, diversão e um brinde com a versão sem álcool da bebida. O show on-line será no domingo (10), a partir das 18h, pelo canal da cantora no YouTube.

 

Espaço Publicitário