Bourbon Hotéis & Resorts é a única rede hoteleira com a certificação Great Place to Work no Paraná

558

No mês de outubro a Rede Bourbon finalizou mais uma Pesquisa de Clima e conquistou mais uma vez o certificado Great Place To Work. A Rede é a única do segmento, no Paraná, com a certificação. O índice de confiança alcançado neste ano, acima do ano anterior, mostra que estamos avançando cada vez mais na busca de oferecer aos nossos funcionários um ótimo lugar para se trabalhar.    

Atualmente a Rede conta com mais de 2.300 profissionais, em constante treinamento para capacitação, com mais de 27 horas dedicadas a treinamento por funcionário ao ano. Segundo Diego Alcain, gerente do Bourbon Curitiba Convention Hotel é muito gratificante alcançar novamente essa certificação, que comprova a excelência dos serviços da Rede Bourbon.

“Nossos profissionais são a cara da Bourbon, e um dos grandes diferenciais da Rede está em como recebemos nossos clientes. Isto só é possível com pessoas capacitadas e que se dedicam a indústria de turismo e hospitalidade, buscando sempre o aprendizado e a superação”, finaliza Diego.

Sobre o Great Place to Work

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. 




Deixe um comentário