Search

Blue Park realiza carnaval com grande programação

Moradores de Foz, clientes passaporte, turistas e hóspedes Mabu, ninguém conseguiu ficar parado na 2ª edição do carnaval no Blue Park. Foram 5 dias de festa com uma intensa programação de atividades para todas as idades.

A folia começou na sexta-feira e só acabou na terça-feira (25). Quem escolheu o parque para aproveitar o carnaval pode curtir a praia termal com ondas e os toboáguas radicais e ainda participar de várias atividades organizadas pela equipe de entretenimento. “Pensamos em atividades que fossem divertidas e que colocassem as pessoas para brincar, bem como é o clima do Carnaval”, disse Rafael Campos, coordenador de lazer do Blue Park.

A programação completa garantiu a diversão de todos. Foi preciso ter energia para participar das aulas de dança, desfiles de fantasia, festa da espuma, festa das cores e pool party com DJ.

“Essa é a segunda festa que venho ao Blue Park e é como estar na praia de verdade, tem até o barulho de onda. O clima criado aqui é incrível, estou me sentido no litoral e curtindo muito”, garantiu Evelyn Moreno, moradora de Foz do Iguaçu.

 

À noite a diversão continuou com um baile do havaí na beira da praia. A animação ficou por conta de um grupo de samba e pagode que colocou todo mundo para dançar. “Música boa, amigos e praia, uma combinação perfeita para se divertir no carnaval. Valeu muito a pena”, contou Márcia Fidélis, de São Paulo.

Participe da nossa comunidade!

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Entre na comunidade 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras