Belmond Hotel das Cataratas conquista novamente o título de melhor hotel do país

1754

Pelo segundo ano consecutivo o Belmond Hotel das Cataratas recebeu a classificação máxima de cinco estrelas na conceituada edição do Forbes Travel Guide 2019, o único sistema de avaliação independente para hotéis, restaurantes e spas de luxo do mundo. Ao todo oito hotéis brasileiros foram premiados. Com isso a hotelaria de luxo brasileira acaba de atingir um novo e histórico patamar.

A conquista do Hotel das Cataratas é motivo de orgulho para os iguaçuenses, pois ajuda na divulgação do destino no âmbito mundial. O Forbes Travel Guide existe desde 1958 e é responsável por criar o sistema de Classificação Cinco Estrelas que oferece ao setor de viagens as mais completas avaliações dos hotéis e restaurantes do mundo.

“É muito gratificante receber, pelo segundo ano consecutivo, a classificação máxima de cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide, guia de luxo respeitado mundialmente. Toda a equipe do Belmond Hotel das Cataratas está honrada com mais este reconhecimento. Nosso objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis para nossos hóspedes, oferecendo serviços e produtos de excelência de forma a superar todas as suas expectativas”, firma o gerente-geral, Eduardo Bressane.

Vale lembrar que por ser o único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu a experiência que os hóspedes tem é única no mundo, proporcionando ainda mais encantamento pelo local que com arquitetura colonial possui 187 unidades e atualmente faz parte do grupo Louis Vuitton.



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário