Para isso, os protocolos foram aprimorados e todos os funcionários serão bem treinados para identificar os sintomas do Covid-19. Eles também são instruídos a não voltar ao trabalho se estiverem se sentindo mal ou se tiveram contato com alguém suspeito ou confirmado como tendo o coronavírus.

Como precaução adicional, os funcionários serão submetidos a triagem de temperatura antes de iniciar o trabalho. Se um funcionário estiver apresentando algum sintoma relacionado ao vírus, ele será enviado para casa.

Além disso, será solicitado a todos os hóspedes para que façam uma verificação da temperatura já no momento do check in.

 Se, na chegada, um hóspede estiver mostrando uma temperatura alta ou qualquer outro sintoma consistente com o Covid-19, será solicitado a ele a viajar mais tarde e será tratado em uma sala separada, até que um tratamento adequado possa ser providenciado.

Serviço seguro

Para respeitar os requisitos de distanciamento social, por exemplo, os hóspedes que reservarem com o hotel diretamente poderão concluir o processo de check-in on-line antes da chegada.

Já, nos restaurantes e bares, os menus serão escritos em lousa ou impresso em material descartável e reciclável.

A equipe de limpeza também não entrará nos quartos enquanto os hóspedes estiverem presentes.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião