Search
As jornalistas Bebel Ritzmann e Vera Tabach - Foto: Divulgação

Bebel Ritzmann recebe Prêmio ABIME na Assembleia de SP

Em sua segunda edição, prêmio homenageia as iniciativas em prol do turismo e da cultura

A jornalista e empresária Bebel Ritzmann recebeu nesta quinta-feira (dia 12), o II Prêmio ABIME Turismo e Cultura, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento, capitaneado pela jornalista Vera Tabach, presidente e fundadora da ABIME Nacional, homenageia as iniciativas em prol do turismo e da cultura. Diante de um auditório lotado, a jornalista agradeceu a honraria.

Estiveram presentes na premiação o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz, do Oswaldo Arvati, presidente da SPTuris, Júlio Serson, secretário estadual de Relações Internacionais que representou o governador João Dória, do deputado estadual Frederico D’Ávila, presidente da frente parlamentar de Hotéis Bares e Restaurantes e deputados estatuais Ataíde Teruel e Márcio da Farmácia, e deputada federal Renata Abreu.

 

Participe da nossa comunidade!

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Entre na comunidade 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras