Fazer juntos! É dessa forma que o cooperativismo de crédito se fortalece e se reinventa. Mais de 250 pessoas participaram do encontro on-line da Sicredi Vanguarda sobre a prestação de contas referente ao primeiro semestre de 2020.

Presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim dando início a reunião de prestação de contas do primeiro semestre de 2020. Foto: Assessoria.

A live realizada pela cooperativa no dia 22 de julho contou com a participação do presidente, vice-presidente, diretores, conselheiros fiscais e de administração, coordenadores de núcleo, gerentes das agências e imprensa.

Leitura da ata da última reunião de lideranças da cooperativa. Foto: Assessoria.

Nesse período de pandemia, onde estamos vivendo o distanciamento social, é necessário nos reinventarmos e continuar junto das nossas lideranças e associados.

“Esse momento de fechamento de semestre é importante para a cooperativa e fazer esse encontro virtual foi a opção que encontramos para apresentar os nossos resultados até aqui e pensar no segundo semestre de 2020”.

presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim.
Apresentação das ações sociais realizadas pela Vanguarda em 2020 pelo gerente de Relacionamento da cooperativa, Rodrigo Paulo Vendrame. Foto: Assessoria.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião