O Mabu Thermas de Foz do Iguaçu recebeu nessa quinta-feira (13) o certificado de responsabilidade sanitária e selo de atrativo protegido.

A entrega foi realizada na Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu.

A certidão foi concedida, após uma rigorosa vistoria feita por técnicos que avaliaram mais de 30 itens como uso obrigatório de máscara, aferição da temperatura, uso de tapetes sanitizantes, dispensadores de álcool em gel pelo estabelecimento e sanitização de todo o ambiente.

“A Rede Mabu criou e adotou um manual de boas práticas não apenas com os cuidados exigidos pelas autoridades sanitárias, mas com medidas que entendemos serem importantes na prevenção da covid-19”, explicou Rafael Delgado, Gerente Geral My Mabu.

Eduy Azevedo, Diretor de Hotelaria do Mabu Thermas, reforça que todos os hotéis da Rede se adaptaram rapidamente a essa nova realidade, já que o cuidado com nossos hóspedes e colaboradores é prioridade para a Rede.

Foto: Assessoria.

“Queremos que todas as pessoas que se hospedarem conosco se sintam seguros e confiantes para aproveitar bons momentos” concluiu.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há quase 50 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR).

Com hotéis nas categorias resort – Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention- Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu e na categoria Business – Mabu Curitiba Business.

Em 2020, A Rede Mabu lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada. Outro destaque da Rede é o Blue Park, o maior parque aquático do Sul do País.

Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião