Com o objetivo de impulsionar a retomada do setor, o turismo está cada vez mais adotando protocolos de higiene e segurança para resgatar a confiança do viajante na retomada das viagens.

A Rede Bourbon, ciente de sua responsabilidade e com o intuito de garantir o bem-estar de hóspedes e funcionários, anuncia que adotou em seus hotéis abertos o Selo do Turismo Responsável lançado pelo Ministério do Turismo do Brasil e que conta com a validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Este é um reforço ao protocolo que a Bourbon lançou no começo de Junho, o Manual de Boas Práticas, com todos os cuidados reforçados para ser implementados desde a hora do check in e do check out.

Recepção Bourbon Curitiba Convention Hotel. Foto: Assessoria.

O turista está cada vez mais atento à questão da segurança e higiene e, estudos recentes do setor mostram que muitos vão dar preferência para as viagens domésticas, do qual será cada vez mais freqüente entre os viajantes. Pensando nisso, a Bourbon está incentivando as viagens de carro por meio da campanha Pé na Estrada, com um gráfico que mostra a distância de cidades vizinhas para chegar a um hotel ou resort Bourbon.

Por exemplo, para ir ao Bourbon Atibaia Resort, saindo de São Paulo é 66,6 km e de São Bernardo do Campo é cerca de 78km. Já para o Bourbon Santos Convention Hotel, de São Paulo é 77km de estrada e saindo de Vinhedo dá 153km.

Atualmente, a Rede Bourbon está com a campanha “Quintas por Nossa Conta“, do qual a cada 2 diárias reservadas nos finais de semana de julho, a diária da quinta-feira você não paga. Além disso, já estão antecipando o pacote de fim de ano 20/21. As reservas realizadas até o dia 31/Julho terão um desconto de 20% com possibilidade de parcelamento em até 2x. Para o Natal não há um mínimo de noites e para o
Réveillon o mínimo é de 2 noites.

Para mais detalhes, acesse: http://www.bourbon.com.br

Rio Hotel By Bourbon Campinas. Foto: Assessoria.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

  • Facebook: bourbonhoteis
  • Instagram: @bourbonhoteis
  • Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião