Segunda apresentação online do cantor iguaçuense será amanhã (09), às 14h; Live terá os três países da fronteira como cenário, a 60 metros de altura, no centro de Foz.

O cantor iguaçuense Gabriel Smaniotto tem dividido o tempo entre as entregas de donativos arrecadados no show online “Sozinho Nunca +”, que fez no dia 16 de abril, e a preparação para mais uma Live marcada para amanhã (09), às 14h.

O show deste sábado também será beneficente, com arrecadação destinada ao Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan) e transmissão ao vivo pelo programa RIC Live Show, da RIC Record TV. A 2ª Live “Sozinho Nunca +” também será transmitida pelo canal oficial do cantor no Youtube.

O cenário escolhido para o show de amanhã é o último andar do Viale Tower Hotel, no centro de Foz do Iguaçu, de onde é possível ver Brasil, Paraguai e Argentina.

“É uma das vistas mais lindas da cidade toda e, quando conheci o 17º andar do hotel, pensei em um dia voltar para gravar um show ali,” relembra Gabriel.

Admirar essa paisagem será privilégio de quem acompanhar a Live, porque o hotel está fechado desde o fim de março em cumprimento ao decreto municipal que determinou o fechamento dos meios de hospedagem do município.

A equipe de apoio do show online vai seguir todos os protocolos recomendados pelos órgãos sanitários para combater a proliferação da COVID-19 (Novo Coronavírus).

Para que os telespectadores possam fazer as doações, será disponibilizado um QR Code no canto da tela. Basta que a pessoa direcione a câmera do celular para acessar a plataforma.

Músicas próprias como “Milésimo Copo”, “Tá xonadinha” e a canção “Pensa Direito” que ganhou de presente do sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba já estão no repertório. Gabriel Smaniotto viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo da plateia vazia num show, em junho de 2019, na abertura da Feira de Artesanato e Alimentos (Fartal) de Foz do Iguaçu.

Como foi a primeira Live
Durante a 1ª Live “Sozinho Nunca +”, realizada em 16 de abril, no canal oficial do Youtube do cantor Gabriel Smaniotto, foram arrecadadas mais de cinco toneladas de donativos. Contando com apoio de um grupo de amigos e apoiadores, os alimentos, produtos de higiene e limpeza foram recolhidos e estão sendo entregues ao Lar dos Velhinhos e a colegas da classe de músicos locais – uma das categorias que enfrenta dificuldades pelo isolamento social provocado pelo Novo Coronavírus.

Além disso, famílias necessitadas também estão sendo beneficiadas. O primeiro show ao vivo na internet durou cerca de 5 horas e alcançou mais de 60 mil visualizações.

SERVIÇO
2ª Live “Sozinho Nunca +”
Data: sábado (09)
Hora: 14h
RIC Record TV e Canal Oficial do cantor Gabriel Smaniotto no Youtube
Contato para doações: contato@gabrielsmaniotto.com.br

Democracia Inabalada.

Comentários

Deixe a sua opinião