A Diretoria da Juventude de Puerto Iguazú, por meio do Poder Executivo Municipal e com o apoio do Ministério da Agricultura Familiar, implementou políticas essenciais para fazer frente à emergência sanitária que assola a cidade e também o mundo inteiro.

Desta forma, os residentes podem produzir a sua alimentação nas suas próprias hortas, graças às sementes entregues, por outro lado, graças aos esforços desenvolvidos pela Diretoria da Juventude de Puerto Iguazú, também foram acessíveis 400 pintos caipiras, estes dois esforços no seu conjunto, tem enorme importância para o bem-estar das famílias, proporcionando alimentos de nível nutricional elevado à mão.

Gustavo Rojas, é o responsável por essas etapas e também pela organização dos moradores do bairro, onde duas vezes por mês realizam treinamentos ministrados pelo Ministério da Agricultura Familiar pela Sra. Ediht Grahl.

A aceitação que este programa “Minha Horta Familiar” alcançou é a prova de que as políticas sociais são essenciais para a construção de uma sociedade mais igualitária para todos.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião