Artistas desfilaram para o joalheiro baiano no Barra Fashion, em Salvador

817

 

Carlos Rodeiro realizou um desfile icônico na abertura do Barra Fashion, na noite desta terça-feira (11), em Salvador. Na passarela, apresentou coleções inspiradas na cultura e religiosidade da Bahia, assim como na alta joalheria. A cantora Daniela Mercury, o ator Osmar Silveira, o cantor Felipe Pezzoni (banda Eva), o beauty artist Fernando Torquatto e o arquiteto Marlon Gama, desfilaram para o joalheiro, causando frisson no público presente.

Foi ao som da sua própria voz, que Daniela Mercury estreou na passarela, atendendo ao convite de Carlos Rodeiro. Tendo como trilha, músicas que exaltam o sentimento de baianidade, como “Canto da Cidade” e “Oração de Mão Menininha”, a cantora desfilou usando um figurino assinado pela marca Thereza Priore. Na passarela, houve uma retrospectiva de desfiles representativos em edições passadas, mesclada com as criações atuais de Carlos Rodeiro, usadas por várias celebridades nacionais e internacionais como Anitta, Ivete Sangalo e Madonna.

 

Grata pelo convite , por motivos involuntários não estive presente.

Tamyr Mota: Assessorando 



Considerada a “primeira dama do colunismo alagoano” além de ser a “queridinha de Amaury Jr”, Aninha Monteiro reúne tantos títulos ao longo de 23 anos de carreira que fica difícil, até mesmo para ela própria lembrar das menções e honrarias que  já acumulou ao longo de mais de duas décadas na profissão. Atual presidente da Associação Brasileira de Colunistas Sociais do Norte e Nordeste (ABRACONE) e vice presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS), a profissional atua na revista eletrônica Tudo que Há (www.tudoqueha.com.br), nos jornais Tribuna Independente de Alagoas e Arapiraca, Revista Imprensa, além de assessoria a diversas personalidades políticas e empresariais, e de desenvolver atividades no Instituto Biografias do Brasil (IBB)  Sempre a frente de seu tempo, Aninha foi uma das primeiras colunistas de seu estado a atuar na internet e hoje é presença obrigatória em eventos culturais e sociais de norte a sul do Brasil, levando além de sua brasilidade, a chancela de qualidade que seu nome representa graças a seu talento nato no colunismo e à história de sucesso criada às custas de muito trabalho e perseverança


Deixe um comentário