Foto: Kiko Sierich

Estando há 15 anos no mercado da arquitetura e construção, atuando principalmente na arquitetura residencial de alto padrão, corporativa na linha de escritórios, hotelaria e também ademais desenvolvimento de projetos de edificações verticais sendo comercial ou residencial. Semelhantemente seus projetos mais recentes se entrelaçam no desenvolvimento de nossa cidade, mostrando que é possível ter uma arquitetura de alto padrão e sofisticada em nosso oeste paranaense.

Prova disso é a Torre Marechal, um edifício corporativo em torno de 20 pavimentos, 140 salas comerciais, consistindo assim em um prédio moderno com uma infraestrutura de grandes centros.

Edifício Torre Marechal – Foto: Kiko Sierich

Além disso, projetaram o Edifício Omoiru, um prédio residencial de 20 pavimentos e 17 de apartamentos que divide a estrutura com o prédio da ACIFI, está em uma localização privilegiada na cidade.

Torre Marechal – Foto: Kiko Sierich

O escritório CostaFizinus conta com alguns projetos significativos que estão em desenvolvimento: na área da hotelaria, com dois novos grandes hotéis para a cidade, visando o aumento de turistas e a necessidade de mais opções na área da hotelaria, para todos os estilos de turistas.

Os projetos são: um resort e hotel econômico, que terão grande impacto na economia do nosso município, gerando muitos empregos na área de construção civil.

Por conta da pandemia Leandro e Cleverson tem estudado cada vez mais para estarem sempre à frente do mercado.

“O novo olhar para as residências é algo muito importante que a arquitetura deve se adequar, os arquitetos devem estar atentos a essa alteração”, destaca Leandro.

Torre Marechal

Tecnologia

Segundo estudos feitos pelo arquiteto Leandro verificou-se que os elevadores são os principais meios de contágio do coronavírus. Por isso é importante também trabalhar lado a lado com a tecnologia que entrará cada vez mais em nosso dia a dia e na construção civil. Para que não haja contato físico ao entrar no elevador, portas e iluminação deverão ter sensores de presença, e mais uma série de meios que a tecnologia virá para nos ajudar afim de evitar a propagação do vírus.

Equipe CostaFizinus Arquitetos

O escritório CostaFizinus vem estudando profundamente todas essas alterações. Na nossa “nova realidade”, os edifícios devem se adequar, contudo trazendo novidades e tecnologia a seus moradores. E quanto a isso, os arquitetos estão antenados e se atualizando sempre. Não é à toa que se tornou um dos escritórios referência em nossa cidade.

Residencial Omoiru

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião