Arquiteto Eder Azevedo e o minimalismo

1890

Há 11 anos no mercado, o arquiteto Eder Azevedo realiza projetos e edifícios residenciais e comerciais. Um dos trabalhos de maior apreço do arquiteto é este projeto residencial desenvolvido com um estilo minimalista, com linhas simples e adição do branco, e que atualmente é tendência.

Eder Azevedo.

Ser responsável por projetar o sonho de alguém está longe de ser uma tarefa fácil. É preciso, em primeiro lugar, entender o que o cliente deseja, aí em seguida rabiscar os primeiros traços do projeto e ir dando vida à obra conforme foi solicitado.

Mas um trabalho nunca é igual ao outro, por isso cada detalhe é único e especial, cabendo ao arquiteto transformar esse sonho em realidade.  “Eu busco sempre inovar no meu trabalho e constantemente estou me atualizando com as tendências que cercam o mundo da arquitetura. Mas em primeiro lugar, eu respeito o gosto e desejo dos meus clientes, e o visual tanto externo como interno é realizado de acordo com o pedido de cada um”, explica.

Contemporânea, as principais características são paredes lisas e brancas.

O principal diferencial está na sua composição volumétrica, que consiste na ordenação harmônica dos elementos de características minimalistas.

 

Dois pavimentos e uma escada interna com detalhes em vidro e metal.

 SERVIÇO:

Endereço: Rua Edmundo de Barros, 1.044 – sala 01, Foz do Iguaçu

Telefone: (45) 3572-4608

Cel.: (45) 99104-8840

E-mail: arq.eder@hotmail.com

Site: www.ederazevedo.arq.br

 

Por: Patrícia Buche

Fotos: Roman Boer de Garcez




Deixe um comentário