Arquiteta Thais Marzurkiewicz fala sobre a importância da parceria com a Dimare Planejados

719

Fotos: divulgação

 

Projetar um ambiente vai além de proporcionar um espaço bonito e sofisticado. É preciso pensar na praticidade e bem-estar daqueles que irão conviver nesse local. Por isso, a arquiteta e urbanista Thais Marzurkiewicz conta com os móveis planejados da Dimare para dotar de conforto os ambientes.

Ela explica que um dos grandes fatores de sucesso na execução de um projeto de interiores é a escolha das parcerias, optando por fornecedores com credibilidade no mercado, que oferecem produtos de qualidade, excelente trabalho na montagem e no pós-venda, além da diversidade de opções de cores e materiais.

“O ambiente projetado foi o home office de um casal de professores universitários. O espaço foi pensado para acomodar, de forma confortável e funcional, as necessidades dos profissionais, dividindo a bancada em dois espaços independentes, com móveis planejados da Dimare em cores sóbrias e atemporais, estantes suspensas com estrutura metálica preta posicionadas de frente para uma parede em tijolinho, para conferir um ar moderno com toques dos materiais mais naturais, remetendo levemente ao estilo industrial e contrastando com o piso em porcelanato com visual do cimento queimado.”

Na parede oposta à bancada, foi criado um espaço de leitura, com estantes planejadas pela Dimare para acomodar a biblioteca do casal, que têm como fundo uma parede em taipa de pilão, novamente remetendo aos materiais naturais. No restante do ambiente, utilização de cores neutras nas paredes para dar maior destaque aos demais materiais utilizados.

 

Contatos:

Dimare Planejados

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 3060 – Vila Paraguaia, Foz do Iguaçu 

Telefone: (45) 3027-0567

arq.thaismarzur@gmail.com

Facebook: Thais Marzurkiewicz Arquitetura e Interiores

Instagram: arq.thaismarzur

(45) 99134-8042



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário