Mais uma oportunidade para quem está com Buenos Aires na rota de viagens: a companhia aérea JetSmart vai ampliar a sua rota de voos entre Puerto Iguazú e Buenos Aires. 

Dois novos voos vão ser adicionados na semana para fazer a ligação entre as cidades argentinas. 

De acordo com a empresa, os novos horários serão implantados a partir de outubro, como um reforço, atualmente, a JetSmart opera de dois a três voos diários de Puerto Iguazú para Buenos Aires.

Diferente do que muitos pensam, fazer uma viagem internacional aqui na fronteira é simples. Fizemos um guia para auxiliar com algumas dúvidas, veja: 

Temporada de inverno na Argentina

A Entidade de Turismo de Buenos Aires lançou a temporada de inverno que terá mais de 650 atividades entre os setores privado e cultural-, sob o lema: “Buenos Aires sempre espera por você”, antecipando a chegada de mais de 150.000 turistas nacionais e internacionais .

“Buenos Aires é uma cidade dinâmica, com uma oferta de qualidade especialmente voltada para famílias e opções para todos os níveis de compra durante essas férias de inverno”, disse Lucas Delfino, presidente da Entidade de Turismo de Buenos Aires.

A oferta para o mês de julho inclui mais de 150 atividades , como visitas guiadas, propostas gastronómicas, parques temáticos, centros comerciais, pistas de gelo, espaços recreativos, teatros, cinemas, espetáculos artísticos para todas as idades e atividades culturais, que podem ser consultadas no posto de turismo da cidade .



Comentários

Deixe a sua opinião