Buenos Aires é atualmente a segunda cidade internacional mais procurada por brasileiros, segundo a Civitatis, companhia espanhola líder global em distribuição online de atividades, excursões e visitas guiadas em inglês, espanhol e português. A capital da Argentina só perde para Paris, na França, em reservas pela plataforma.

Comparando as reservas de passeios do primeiro trimestre de 2022 com o segundo do mesmo ano houve um aumento de mais de 100%. Apenas de junho a julho, a plataforma registrou crescimento de 21% nas reservas de brasileiros para Buenos Aires. Entre as atividades mais procuradas estão: Transfer em Buenos AiresFree tour pelo centro histórico de Buenos AiresFree tour pelo bairro de La Boca e Free tour por San Telmo. Exceto pelo transfer, que varia de R$59,80 até R $185,10, todas as atividades em destaques são gratuitas e indicadas para todas as idades.

Free walking tour

Uma prática comum na Europa, o free walking tour é um passeio guiado sem taxa de admissão feito à pé por bairros turísticos das cidades. Ao final da atividade os participantes são incentivados a oferecer uma contribuição ao guia, mas não existe um valor pré determinado. A Civitatis quer popularizar esse formato no mundo inteiro e já oferece free walking tours em diferentes localizações no Brasil e América Latina.

“Os brasileiros estão aproveitando que o destino está barato e é apenas há algumas horas de avião das grandes metrópoles do país para fazer uma viagem internacional neste segundo semestre. A expectativa é que esse movimento cresça com o aumento de clientes da Civitatis na região e o aumento de oportunidades de passeios”, comenta Alberto Gutierrez, fundador e CEO da companhia.

Fonte: Com Assessoria

Loi Suites Recoleta

Uma dica para quem vai visitar Buenos Aires é se hospedar no Loi Suites Recoleta, um hotel cinco estrelas que conta com 111 espaçosos apartamentos, piscina climatizada, sauna, sala de massagens e academia. O conforto dos quartos foi pensado exclusivamente para o bem-estar dos hóspedes. Por conta disso, o Loi conta com quartos espaçosos, com acesso a wi-fi, TV, minibar, forno de micro-ondas e chaleira elétrica, além de uma mesa de trabalho e cofre. O hotel ainda dispõe de um maravilhoso jardim de inverno de 400m² que oferece um espaço único de luz e vegetação. O encanto do local é completado com o restaurante onde o chef  prepara deliciosos almoços e jantares, com um cardápio completamente renovado a cada temporada para oferecer novas delícias aos hóspedes.

Loi Suites Recoleta
Loi Suites Recoleta.

No local prevalecem a culinária italiana e espanhola, com produtos nacionais, especialmente carnes e peixes frescos, que são cuidadosamente preparados. E o toque final da hospedagem fica por conta da excelente receptividade da equipe do hotel, que com muita atenção e carinho recepciona os hóspedes fazendo-os sentirem-se em casa, assim como toda a Buenos Aires.

Comentários

Deixe a sua opinião