A Direção Nacional de Aduanas (DNA) da Argentina, localizada em Puerto Iguazú, realizará um leilão online de bebidas alcoólicas confiscadas em operações de patrulhamento na fronteira com Foz do Iguaçu (Ponte Tancredo Neves e Rio Iguaçu) e Presidente Franco (Rio Paraná) no dia 23 deste mês, ao meio-dia. Este leilão de vinhos e espumantes argentinos inclui itens que variam de P$ 60 mil a P$ 700 mil.

Para participar do leilão online, que será realizado na plataforma do Banco Ciudad de Buenos Aires, os interessados devem observar os termos e condições estabelecidos no edital do processo. A relação de lotes e os requisitos para enviar lances, assim como uma lista de respostas às perguntas frequentes, estão disponíveis no site do leilão.

De acordo com a Disposição n.º 190/2023, assinada pelo administrador Eduardo Acevedo e publicada no Diário Oficial, as mercadorias, como vinhos e espumantes, serão vendidas no estado em que se encontram, em lotes que vão de P$ 60 mil (R$ 800) a P$ 700 mil (R$ 9,3 mil).

Cidades como Puerto Iguazú e Bernardo de Irigoyen são destinos populares para turistas em busca de vinhos no comércio local.

Comentários

Deixe a sua opinião