Na quarta-feira (12), pela manhã, a primeira das três lojas da marca Hard Rock foi inaugurada oficialmente em Puerto Iguazú, Argentina. A primeira unidade está localizada no aeroporto Prefeito Eduardo Krause Cataratas Del Iguazú. Esteve presente no evento o presidente da Hard Rock Argentina, Walter Agra, que destacou a instalação das outras duas lojas e também a vinda de uma loja para Posadas.

Ao todo foram investidos mais de 2 milhões de dólares, investimento que Walter segue fazendo na marca, da qual ele é proprietário em Ushuaia, sendo assim, dono da franquia sul.

Inauguração Hard Rock em Puerto Iguazú

“Estou muito feliz por ver este letreiro aceso neste aeroporto depois de ter sonhado com ele por seis anos. Claro que o Iguazú não precisava de um Hard Rock porque eles têm uma maravilha, mas temos uma fila de clientes que visitam nossas lojas em todo o mundo e isso não será exceção”.

Walter Agra

A previsão é que as demais lojas em Puerto sejam inauguradas em breve gerando cerca de 170 novos empregos. Também no aeroporto, na parte embarcada, funcionará no piso superior, o próprio café, com serviços de cafeteria e gastronomia. E também haverá mercadorias à venda. A inauguração está prevista para o final de novembro ou nos primeiros dias de dezembro deste ano. O Hard Rock Café no centro da cidade está com a construção bem avançada, a “Rock Shop” abrirá no final de março de 2023. E o restante das áreas, terraços e lounge, a inauguração está prevista para agosto do próximo ano.

Fonte: Actualizate Iguazú

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião