No final de semana foi anunciado a possível instalação da franquia internacional Hard Rock Café em Puerto Iguazú, Argentina. A notícia gerou grande repercussão na região, isso porque a vinda da marca já foi anunciada outras vezes, em Ciudad del Este e também em Foz do Iguaçu. No entanto, nunca chegou a ser concretizada. Desta vez a marca desembarca em Puerto Iguazú e os responsáveis pela vinda da franquia confirmam que o Hard Rock Café em breve será uma realidade na região.

E para saber mais detalhes sobre a instalação do empreendimento, conversamos com o responsável pelo marketing da franquia em Iguazú. De acordo com ele, as obras estão bastante avançadas no Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú, onde haverá duas unidades da franquia, sendo a unidade de negócio, com uma loja da marca e também um café. Confira os detalhes:

Walter Agra inaugura Hard Rock Café en Puerto Iguazú
Walter Agra, Presidente do Hard Rock Iguazú.

Quando os empreendimentos do Hard Rock serão inaugurados?

Existem duas unidades de negócios que estão divididas em três áreas de serviço. A unidade de negócios do aeroporto está prevista para ser inaugurada nos primeiros dias do próximo mês de outubro, onde será inaugurada a loja que fica localizada no térreo do aeroporto. Lá os visitantes que chegarem poderão adquirir produtos da marca. Por outro lado, na parte embarcada, funcionará no piso superior, o próprio café. Ofereceremos serviços de cafeteria e gastronomia. E também haverá mercadorias à venda. E, se tudo correr conforme o planejado, o andar superior será inaugurado no final de novembro ou nos primeiros dias de dezembro deste ano. Hoje já é uma realidade concreta que está em vias de serem inauguradas as obras do terminal aeroportuário. E o Hard Rock Café no centro da cidade está com. construção bem avançada, a “Rock Shop” abrirá no final de março de 2023. E o restante das áreas, terraços e lounge, a inauguração está prevista para agosto do próximo ano.

Por que Puerto Iguazú?

As Cataratas são um atrativo por si só e a província de Misiones tem um clima natural lindo e também um clima de negócios muito favorável para investimentos, o que nos motivou a realizar um estudo de viabilidade na área. Além disso, a empresa responsável pela franquia em Iguazú também possui um Hard Rock Café no ponto mais ao sul do continente, na cidade de Ushuaia.

  • Walter Agra inaugura Hard Rock Café en Puerto Iguazú
  • Walter Agra inaugura Hard Rock Café en Puerto Iguazú
  • Walter Agra inaugura Hard Rock Café en Puerto Iguazú
  • Walter Agra inaugura Hard Rock Café en Puerto Iguazú
  • Walter Agra inaugura Hard Rock Café en Puerto Iguazú

No que consistirá o Hard Rock Café de Puerto Iguazú?

Serão restaurantes/cafés com lojas de roupas da marca. A própria marca é um atrativo por suas características próprias. A atmosfera do local é decorada com objetos de culto ao rock, como violões de grupos famosos ou roupas usadas em shows bem lembrados. Enquanto a comida típica americana é servida, são exibidos videoclipes de bandas do gênero rock.

Quem está à frente do empreendimento na cidade?

O responsável pela franquia em Puerto Iguazú é o mesmo de Ushuaia, e em breve será o responsável pela franquia na cidade de Córdoba. O presidente das empresas é o Sr. Walter Agra, conhecido empresário e consultor de negócios gastronômicos. A empresa por trás das unidades de negócios de Puerto Iguazú é a HRC Iguazú S.A., sendo proprietária das franquias da cidade e do aeroporto.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião