A Shopee, grande plataforma de comércio virtual, anunciou na última quinta-feira(08/09) que fechou suas operações na Argentina. O presidente-executivo da Shopee, Chris Feng, informou em e-mail direcionado aos funcionários que o foco será voltado as operações principais. O motivo seria a atual instabilidade econômica.

“Lamentamos informar que o Shopee Argentina deixará de operar a partir de 8 de setembro de 2022 às 10h. Todos os pedidos feitos até ou antes desse período continuarão sendo processados ​​e atendidos normalmente, e os serviços e suporte pós-venda continuarão disponíveis até 31 de outubro para todos os usuários que fizeram compras em nossa plataforma”, conforme publicado no site.

O shopping eletrônico, que tem sede em Singapura, também reduzirá operações em outros países. México, Colômbia e Chile terão as vendas nacionais encerradas, dando espaço a um modelo de comércio exclusivamente internacional – o “cross border”. Em comunicado, a empresa destaca que isso não altera o comportamento das vendas no Brasil.

Comentários

Deixe a sua opinião