Pelos próximos três dias o destino da 100fronteiras é Buenos Aires, capital da Argentina, para o Media Party 2022, maior evento de inovação na mídia da América Latina, que reúne grandes nomes como Vox Media, The Guardian, The Washington Post, Google, ICFJ e Meta (Facebook).

Media Party - Buenos Aires

Os diretores da 100fronteiras, Lilian, Carlos e Denys Grellmann já chegaram ao local do evento para acompanhar de perto as programações do primeiro dia. A 100fronteiras foi uma das mídias selecionadas para a Media Fair da Media Party, uma feira que acontecerá hoje durante o evento, das 12h às 13h30 e estará ao lado de Vox Media, The Guardian, The Washington Post, Google, ICFJ e Meta (Facebook).

“Será um momento muito especial para nós, pois é o momento que a mídia iguaçuense terá a oportunidade de apresentar a organização para os participantes e visitadores da feira, além de enaltecer as belezas de Foz do Iguaçu. Também estaremos em contato com grandes nomes da mídia mundial”.

destaca a CEO Lilian Grellmann.

A designer da 100fronteiras, Fernanda Fioravanti, também está participando do Media Party. Ela participa de um programa de bolsas que oferece apoio financeiro de 500 dólares para eventos e programas que desenvolvam seu trabalho como jornalismo de dados e programação, código, tecnologia e áreas correlatas. A bolsa recebida foi do OpenNews e o programa é uma maneira de ajudar as pessoas nessas funções a desenvolver habilidades e conexões para tornar suas redações mais equitativas e justas.

Centro Cultural Konex

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião