Nesta quarta-feira (01) a 100fronteiras embarcou para mais uma aventura em terras argentinas, desta vez em San Miguel de Tucumán, a maior cidade do noroeste da Argentina.

O convite foi feito pelo Ministerio do Turismo de Tucumán com o apoio da Aerolineas Argentinas, quem está representando a 100fronteiras é a jornalista Annie Grellmann.

“Estou ansiosa para conhecer a maior cidade do noroeste da Argentina, o roteiro destaca os principais pontos do destino e estamos apenas começando essa aventura, vou pegar as melhores dicas para vocês, inclusive, já adianto que tem vôo direto de Iguazú para Tucumán com a Aerolineas Argentinas.”

annie grellmann.
Praça em Tucumán.

O roteiro em Tucumán é de quatro dias, passando pelos principais pontos turísticos. O convite foi feito com o objetivo de apresentar o destino para a sociedade trinacional, para que possam explorar a Argentina e o que de melhor ela tem a oferecer.

A expedição passará por Tafí del Valle, Bodega “Arcas de Tolombon”, cidade sagrada de Quilmes “Quilmes Ruins”, Museo Pachamama, Casa histórica da Independência Argentina e vários outros lugares.

Estamos mostrando toda a viagem Expedição Tucumán” em nosso Instagram @100fronteiras.oficial, além disso, nas próximas semanas estaremos produzindo um conteúdo especial, com os melhores roteiros, dicas, e curiosidades que é preciso saber quando viajar para a Argentina.

Especial Misiones, séries parecidas, porém diferentes

No fim do mês de maio, fizemos uma viagem para Misiones na Argentina, e estamos com a série “Especial Misiones”, toda semana postamos um roteiro da província.

Apesar das séries serem parecidas, elas são diferentes com destinos diferentes. A série Expedição Tucumán” é um pouco mais curta, vão ser quatro roteiros, quatro matérias durante quatro semanas.

A série Especial Misiones é publicada todos os sábados, já a Expedição Tucumán será todas as terças.

Comentários

Deixe a sua opinião