Após vitória, Foz do Iguaçu retoma treinos no ABC

230

Azulão da Fronteira tem mais um desafio pela frente diante do Londrina, no Domingo (17), na casa do adversário.

Os torcedores que foram ao estádio do ABC no último Domingo (10) puderam comemora mais que a vitória no Paranaense, viram uma equipe com uma postura diferente no estadual e próxima da que disputou a Copa do Brasil.

Para o técnico Negreiros, a equipe ainda não apresentou o futebol que ele sabe que pode desenvolver e , portanto, o foco é fazer os ajustes necessários para uma boa apresentação diante do Londrina, equipe que disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

“A vitória nos deixou feliz, é claro. Mas meu elenco pode mais. Vamos evoluir partida por partida. Temos plenas condições de alçarmos voos mais altos e o faremos”, disse Negreiros.

Nesta Terça-feira (12) o elenco iguaçuense tem duas atividades na programação. Pela manhã, às 9h, será na Bio Academia, situada no Jardim Jupira. Já, no período da tarde, a partir das 16 horas, o treino será com bola no Estádio ABC.

O Azulão da Fornteira viaja na Sexta-feira (15) para o norte do estado.

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras em 2019:

Apoios Financeiros: Sicredi , Innova , Roadstar e Viale Hotéis

Logística: Global Fisio , Gráfica Globo Grafel, Unilife Vitamins , Bio Academia, Multi Fogos, Iguaçu Plaza Hotel, Datacase.

Centro de Treinamentos: Wish Resorts Golf & Convention.

Parceiros:  Jornal Primeira Linha, Revista 100 Fronteiras, Gazeta Diário e Compoclinic

 

Fotos: Abel da Banca




Deixe um comentário